Feevale Techpark realiza programa Diálogos Empresariais

Por ACI: 15/02/2022

Hanisch, empresa residente do parque tecnológico, participará desta edição a fim de buscar soluções juntamente com especialistas da Universidade Feevale  

A Universidade Feevale realizará, no dia 22 de fevereiro, a partir das 10h30min, mais uma edição do programa Diálogos Empresariais. A oportunidade visa estimular a interação entre a comunidade acadêmica e as empresas vinculadas ao Feevale Techpark, para que possam estabelecer parcerias em ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação. O evento é organizado pela Diretoria de Inovação, por meio do Feevale Techpark, com participação da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, e dos cursos de Medicina, Odontologia e Medicina Veterinária.

No encontro, a empresa Hanisch, residente do Feevale Techpark, apresentará seu case, apontando oportunidades e dificuldades no mercado em que está inserida. Essas questões serão avaliadas por profissionais da área de Atuação e Pesquisa da Universidade Feevale e dos núcleos participantes, a fim de encontrar soluções para suas principais demandas na atualidade.   

Plásticos Hanisch  

A Plásticos Hanisch é especializada na fabricação e personalização de estojos para esterilização de instrumentos e implantes cirúrgicos. Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia de injeção termoplástica, a empresa é a primeira fabricante de estojos para esterilização em PPSU – material amorfo de alto desempenho – no Brasil.

Fonte/Associada: Universidade Feevale

Receba
Novidades