Exatus traz Tiago Linck para palestrar

Por ACI: 05/07/2022
Tiago Linck

O Presente é Viver sem Limites!
Esse será o tema da palestra Em Foco conduzida por Tiago Linck, promovida pela Exatus Contabilidade e seus Voluntários da Força X, no dia 21 de julho, na Sociedade de Canto Lyra. O ingresso será 5 kg de alimentos não perecíveis por pessoa.
 
A palestra motivacional proferida por Tiago Linck e sua família, mostrará, a trajetória e a superação dos obstáculos vividos por eles nesses mais de 15 anos. Tiago é portador da síndrome rara tetra-amelia, que fez com que ele nascesse sem os braços e sem as pernas. Apesar de sua limitação física, ele vai à escola e realiza todas as atividades normalmente. 
 
Tiago é filho de Jair e Rosane Linck, irmão gêmeo de Daiana e de Thaís, a primogênita. Ele é considerado um dos palestrantes mais jovens do País, hoje com 15 anos de idade.
 
As inscrições devem ser feitas pelo Whatsapp (51) 99878-0143. O ingresso será 5 kg de alimentos não perecíveis por pessoa. O evento culmina com a 3ª edição da campanha O Bem Contagia, que no ano passado, arrecadou mais de seis toneladas de alimentos.
 
Segundo a Coordenadora do Programa X da Exatus, Ariana Gonçalves, a meta da campanha esse ano é de arrecadar mais de sete toneladas de alimentos. “Com a fome agravada pelos impactos socioeconômicos da pandemia de Covid-19, todo o esforço pra colocar comida no prato das pessoas mais necessitadas faz uma grande diferença”, disse ela.
 
Serviço:
Palestra: Em Foco com Tiago Linck e Família
Quando: 21/07/2022
Horas: 19h20 início da palestra
Local: Sociedade de Canto Lyra (Rua Portão, 1883 – Bairro Lira – Estância Velha
Ingressos: 5 kg de alimentos não perecíveis
Passaporte: pelo Whatsapp (51) 99878.0143

Fonte/Associada: Vórtice/Exatus

Receba
Novidades