Empresas já podem inscrever-se para participar do Estação Moda RS na Francal 2022

Por ACI: 22/06/2022

Estão abertas - até o próximo dia 08 de julho – as inscrições de micro e pequenas empresas gaúchas interessadas em participar do Estação Moda RS na Francal Ablac Show 2022, que ocorrerá de 22 a 24 de agosto, no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. O projeto é realizado pelo Sebrae RS, com a parceria institucional da ACI-NH/CB/EV e o apoio financeiro das prefeituras de Novo Hamburgo e Sapiranga.

As empresas devem ler na íntegra o manual do expositor (link abaixo) a fim de conhecerem as regras e os critérios de participação. Se dependerem de apoio financeiro de seus municípios, devem submeter a documentação diretamente às prefeituras, de acordo com os editais específicos de cada município, se houver. Devem, também, ler atentamente as três etapas fundamentais para a compra de espaço:

01ª - Entrega da ficha de inscrição por e-mail ou whats app (expositores) - Até 08 de julho de 2022
- O e-mail para envio é marianeh@sebraers.com.br e o whatsapp é 51 99598-0149.
- Após receber a ficha e o termo, o Sebrae enviará a confirmação à empresa.

02ª - Seleção das empresas conforme critérios de participação – Simultaneamente.
- O Sebrae RS irá conferir os dados de acordo com os critérios estabelecidos para este projeto.

03ª - Sorteio dos espaços - Dia 12 de julho de 2022, às 14h, pela plataforma online do TEAMS - https://bit.ly/sorteiofrancal2022
- As empresas serão sorteadas pela sua marca e o seu representante escolherá de imediato o espaço de acordo com a planta baixa apresentada no dia do sorteio (mesma m² que definiu ao se inscrever) e fechar contrato com o Sebrae RS.
- Caso o expositor sorteado não esteja presente no momento do sorteio, terá a opção única de ficar com o estande que sobrar no final do sorteio realizado.

Hospedagem, passagem áerea e transfer

O Sebrae RS apoiará em 40% os custos de hospedagem e passagem aérea. A compra das diárias do hotel (a ser definido) e das passagens aéreas (companhia a ser definida) será feita assim que finalizadas as inscrições e confirmadas as participações, para garantir melhores tarifas. Após a compra do pacote, será faturada para cada empresa individualmente a diferença relativa aos 60% do valor total da sua parte, que ser faturada em até 12x no cartão de crédito.

A empresa que aderir a este projeto terá subsídio na hospedagem no período do evento, ou seja, de domingo à quarta-feira, de 21 a 24 de agosto, na modalidade do apartamento casal, duplo ou single, além de subsídio na passagem aérea, também para o período do evento. A ida será no domingo, 21 de agosto, e o retorno, na quarta-feira, 24 de agosto. Contará com mais um benefício em seus deslocamentos: 100% de subsídio no transfer do aeroporto ao hotel e, no término da feira, da feira ao aeroporto. O benefício inclui deslocamento diário do hotel-feira-hotel nos dias de realização.

Clique para acessar o manual do expositor

ESTAÇÃO MODA RS

Sebrae RS - Aliana Maciel - 51 99712-9073 - alianam@sebraers.com.br

Parceira