Emoção marca inauguração da Sala Marco Aurélio Kirsch

Por ACI: 25/11/2021

Teve emoção, boas lembranças e muitas salvas de palmas a inauguração, no último dia 24, da Sala Marco Aurélio Kirsch, em homenagem ao diretor da ACI falecido em setembro. Estiveram presentes os pais de Marco, Nelson e Lia Kirsch, a irmã Cristina Kirsch Bergonsi, a esposa Denise Caselani Kirsch e o filho Daniel Caselani Kirsch, além de ex-presidentes, atuais dirigentes e outros convidados.

O presidente Marcelo Lauxen Kehl destacou a amorosidade que caracteriza a Família Kirsch e a bem-sucedida trajetória de Marco à frente da entidade, que durou 15 anos e foi marcada pela habilidade de resolver situações muitas vezes adversas e relacionar-se com pessoas de diferentes perfis. “Marco foi uma pessoa iluminada que certamente continuará iluminando a todos, especialmente ao novo diretor, Leandro Villela Cezimbra, que passa a ocupar a sala em que ele atuava”, disse.

Em nome da família, Cristina comparou Marco ao maestro de uma orquestra. “Foi o maestro que regeu, como executivo, a ACI nos últimos 15 anos. A entidade é uma importante orquestra sinfônica que, através da sua regência, congrega empresários e representantes de todos os setores da economia de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. Atua com maestria na vida empresarial da região com foco no desenvolvimento sustentável em prol de seus associados”, disse.

Cristina também citou a descrição de Marco feita por associados, como um administrador que conciliou pautas importantes para empresários e trabalhadores, um maestro que regeu com liderança valorizando cada componente da orquestra, um regente com visão crítica, humanidade e inteligência diferenciada e um guia único, competente, parceiro, ético, solícito e determinado.

“Marco adoraria agradecer pelo reconhecimento, mas de alguma forma está conosco hoje aqui. Queremos agradecer a toda a comunidade da ACI pela doce melodia deste momento de carinho e reconhecimento ao nomear um espaço tão importante de trabalho com o nome do nosso querido Marco Aurélio Kirsch”, concluiu. 

Receba
Novidades