Dopamine dressing é mote da campanha da Couromoda 2023

Por ACI: 12/04/2022

A Couromoda 2023 já está com sua nova campanha definida. Apostando na megatendência dopamine dressing, o material investe em elementos e cores que despertam sensação de renovação, euforia e ânimo positivo. Os tons vibrantes e alegres complementam a ideia principal. “O mote não poderia ser mais apropriado, uma vez que, com o fim da pandemia, o sentimento geral é de retomada e de positividade”, detalha Mauro Moraes, sócio-diretor da GBM Comunicação, responsável pela campanha.

Ao mesmo tempo, o slogan ‘Única. Em janeiro. Em São Paulo’ reforça a política da Couromoda de apostar em uma feira somente por ano, assertiva e que reúna as grandes marcas de calçados, acessórios e confecções com os principais lojistas nacionais e compradores estrangeiros. “A próxima edição, de 16 a 18 de janeiro de 2023, já conta com diversas importantes grifes confirmadas, que confiam na Couromoda como a principal plataforma de negócios do primeiro semestre, realizada numa data estratégica - três semanas após as festas de final de ano - e no principal centro consumidor da América do Sul, São Paulo”, detalha o fundador e presidente da Couromoda, Francisco Santos.

Empregos e exportação em alta

Os números do primeiro bimestre do setor calçadista confirmam a atmosfera positiva para 2022. Nos dois primeiros meses do ano, o segmento gerou 12,8 mil novos postos de trabalho. Em todo ano passado, foram criadas 27 mil novas vagas. Muito desta performance se deve ao aumento robusto das exportações. No bimestre, o setor calçadista acumula a exportação de 27,57 milhões de pares por US$ 209,23 milhões, incrementos em volume (+40%) e em dólares (+70,8%).

 

Receba
Novidades