Dirigentes da ACI participam de eventos e visitam associados na Fimec

Por ACI: 09/03/2022

A ACI está presente à Fimec 2022, que se iniciou ontem, terça-feira, 08, em clima de otimismo e com grande presença de visitantes nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo.

O presidente, Diogo Leuck, o diretor, Leandro Villela Cezimbra, e a equipe comercial participaram da cerimônia de abertura e, depois, fizeram visitas a empresas associadas, além de terem recebido visitantes no estande da entidade, no corredor L, pavilhão 6, junto com o Sebrae-RS.

À noite, Leuck e Cezimbra estiveram presentes ao coquetel comemorativo aos 50 anos da Master Equipamentos Industriais e à entrega do prêmio Lançamentos Fimec, promoção da Fenac e do Jornal Exclusivo que reconheceu os cases de sucesso de diversas empresas, entre elas as associadas Artecola, Killing, Máquinas Erps e Pollibox.

Nesta quarta-feira, 09, a partir das 16h, Diogo Leuck será o mediador do debate sobre sourcing mundial de calçados, a oportunidade da América Latina, que terá a participação de diretores de empresas brasileiras e internacionais.