Descontos em serviços de foto e filmagem

Por ACI: 18/03/2022

Mais uma empresa associou-se à ACI e a passou conceder descontos aos associados na semana passada. Na quinta-feira, 17, o proprietário, Deividis Beust de Oliveira, assinou o termo de associação da BS Company à entidade, onde foi recebido pela coordenadora comercial, Carla Gräf.

A empresa é parceira da ACI e responsável pelas produção de fotos dos eventos. Além de associar-se, a BS Company também passou a integrar o Guia de Descontos, concedendo 15% de desconto no serviço de foto e filmagem, extensivo aos colaboradores das empresas associadas e familiares.

“A BS Company está preparada para atender a todas as necessidades de produção de fotografia e audiovisual, pessoal e de sua empresa.Com profissionais formados em cinema e publicidade, aliados a equipamentos modernos e um compromisso de atender a todos de forma ágil e eficaz, nos colocamos à disposição para fazer mais do que um simples registro de seus eventos, empresas ou datas comemorativas. Nós fazemos cinematografia, vídeos institucionais, campanhas publicitárias em foto e vídeo, conteúdo para rede sociais e muito mais”, afirma Deividis Beust de Oliveira.