Conselho Fiscal emite parecer favorável às demonstrações contábeis da ACI

Por ACI: 18/04/2019

Novo Hamburgo/RS - Na manhã de quinta-feira (18), estiveram reunidos os integrantes do Conselho Fiscal da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. Na pauta, a análise do relatório de auditoria e as demonstrações contábeis encerradas em 31 de dezembro de 2018, que recebeu aprovação e o parecer foi emitido recomendando à Assembleia a aprovação do Balanço e dos respectivos demonstrativos.

Participaram da reunião Cesar Weber, auditor da entidade, Adauto Miguel Fröhlich, Adelino Colombo e Elenor João Bruxel, conselheiros Fiscais da ACI, além da contadora da ACI Glauce Paim, do diretor Marco Aurélio Kirsch e da gerente Administrativa-financeira Karollin Ferrareze.

A Assembléia Geral Ordinária acontece dia 29, com primeira chamada às 11h e segunda às 11h15min.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 18/04/2019