Consed delibera sobre projeto de transformação interna

Por ACI: 13/05/2022

O Conselho Deliberativo da ACI (Consed) reuniu-se nesta quinta-feira, 12, sob a coordenação do presidente Diogo Leuck, para deliberar sobre o projeto de transformação interna da entidade, que está em curso.

Também foram analisados assuntos como a Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada em 27 de abril e que aprovou o relatório de demonstrações contábeis do exercício 2020-2021, a conquista do Prêmio Marcas de Quem Decide, em abril, e a realização da imersão presencial Executive Program, entre os dias 3 e 5 de maio, cujo conteúdo recebeu elogios dos 32 participantes, além da participação de vice-presidentes e integrantes de comitês no Gramado Summit e no South Summit.

Também integraram a pauta da reunião mensal os próximos eventos da entidade. Entre os dias 13 de maio e 09 de junho, pelo menos nove atividades vão ocorrer, como webinares, visita técnica, Prato Principal, Encontro Político e Fórum de Gestão da Sucessão em Empresas Familiares de Pequeno e Médio Porte.