Como cocriar valor nos processos de recrutamento e seleção é tema de evento presencial dia 03 de junho

Por ACI: 11/05/2022

Os processos de recrutamento e seleção de pessoas ganharam ainda mais importância e cocriar valor nos mesmos tornou-se um desafio especial para as empresas em geral.

O tema será mote da palestra que Telma Esmerio, mestra em administração e escritora, fará no dia 03 de junho, na próxima edição do evento Gestão de Pessoas Híbrido, das 09h15min às 11h, com moderação de Jéssica Lilian Leuck, coordenadora de RH da Box Print e Integrante do Comitê de Recursos Humanos da ACI, e patrocínio de Eccel Restaurantes Empresariais e Alles Advocacia.

Os tópicos que serão abordados são: cenário do trabalho no Brasil, cocriação de valor, modelo DART, recrutamento e seleção, competências requeridas e comuns a todas as trajetórias de negócios, cocriação na gestão de pessoas por competências e marketing digital – LinkedIn.

Programação:
09h15min – Recepção com Coffee break
09h30min – Início
11h – Encerramento

O evento presencial, que ocorre no auditório da ACI, é gratuito para sócios. Para não sócios, o investimento é de R$ 75,00.

Inscrições em https://www.acinh.com.br/evento/gestao-de-pessoas-presencial-cocriacao-de-valor-nos-processos-de-recrutamento-e-selecao

O evento on-line é gratuito para todos os públicos e será transmitido pelo Youtube.

Inscrições em https://www.acinh.com.br/evento/gestao-de-pessoas-on-line-cocriacao-de-valor-nos-processos-de-recrutamento-e-selecao

Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Patrocínio: Eccel Restaurantes Empresariais e Alles Advocacia

 

                          

Receba
Novidades