Comitê da Indústria recebe diretor da consultoria ABC Negócios

Por ACI: 06/05/2022

O Comitê da Indústria da ACI reuniu-se nesta sexta-feira, 06, sob a coordenação do Vice-presidente, Frederico Wirth. O convidado para o encontro mensal foi Emídio Teixeira, diretor da consultoria ABC Negócios, contratada pela ACI para desenvolver o projeto de transformação interna da entidade, visando aumento de representatividade, performance financeira, efetividade operacional e otimização de processos.

Emídio compartilhou com os integrantes do comitê os resultados da análise do portfólio de produtos e serviços, um trabalho de cocriação e validação de novos produtos.

Wirth destacou a importância do trabalho para a transformação da entidade. “A consultoria fez uma análise profunda dos produtos e serviços que a ACI disponibiliza atualmente, identificando o impacto de cada um e a percepção dos associados. Com base nisso, poderemos melhorar e oferecer aos nossos associados serviços, atividades e eventos que efetivamente são relevantes para as empresas da região”, afirmou.

Os demais integrantes do comitê deram sugestões para o projeto em curso e depoimentos sobre as demandas das indústrias que precisam ser atendidas pela entidade.

Receba
Novidades