Candidato a deputado estadual visita ACI

Por ACI: 08/08/2022

O presidente da ACI, Diogo Leuck, recebeu na última sexta-feira, 05, a visita do candidato a deputado estadual pelo partido Novo Dirceu Quadros, acompanhado de apoiadores, oportunidade em que entregou-lhe um documento com demandas do setor empresarial nas áreas social, política e econômica.

Quadros é morador de Feliz, no Vale do Caí. Filho de militar de carreira e de terapeuta, é bacharelando em Direito pela Unisinos. Aos 18 anos, trabalhou na Promotoria de Justiça de Feliz do Ministério Público gaúcho. Aos 20, foi convocado para ser Conciliador Cível do Fórum de São Sebastião do Caí e trabalhou na advocacia privada.

Aos 21, foi nomeado servidor público concursado das prefeituras de Lindolfo Collor e Montenegro e concorreu a deputado estadual pelo Novo, em 2018, obtendo 4.982 votos. Ainda aos 21, recebeu uma grande missão: foi convocado para trabalhar na Câmara dos Deputados, auxiliando parlamentares da nova política nos combates à corrupção, aos privilégios e à burocracia estatal, defendendo o equilíbrio fiscal e o liberalismo. Durante 3,5 anos, foi assessor do deputado federal Marcel Van Hattem, função da qual exonerou-se para concorrer na eleição deste ano.