ACI passa a contar com Renus em seu quadro social

Por ACI: 21/03/2022

A Renus Soluções em Metais e Plásticos associou-se hoje à ACI, por meio de Gabriele Rodrigues, da área financeira da empresa. Fundada em 1968, a empresa está sediada, desde 2018, numa área de 30 mil m², em Novo Hamburgo, onde operava a Metalúrgica Daniel. Com estratégia e assertividade, seu parque industrial foi remodelado, naquele ano, a fim de otimizar processos internos e garantir eficiência na execução das tarefas diárias e clareza nas informações.

Empregando expertise em soluções nas áreas de plástico e metal, os projetos desenvolvidos na Renus são feitos por meio de pesquisa de tendência junto aos principais centros de inovação do mercado.

Seja em plástico ou metal, é possível encontrar a participação da empresa em calçados, vestuário, acessórios, peças técnicas, materiais sanitários, maçanetas, puxadores e válvulas pneumáticas, entre outros.