ACI participa de audiência sobre os arroios de Novo Hamburgo

Por ACI: 12/03/2014

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha participa, nesta quinta-feira (13), às 19h, da audiência pública que será realizada na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, denominada "Que Arroio Queremos". O presidente da Fundação Desenvolvimento Ambiental (Fundamental), Paulo Borges, estará representando a entidade. Na ocasião, serão debatidas ações voltadas aos principais arroios de Novo Hamburgo, o Luiz Rau e o Pampa, com um plano de intervenções e a execução do projeto Verde Sinos.

O evento é promovido pelo Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos (Comitesinos), pela Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo e da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM), pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), e pela empresa Profill Engenharia e Ambiente. Durante a audiência, serão apresentados em painéis ações por parte da Comusa, do Comitesinos e da Profill, empresa contratada pelo Estado para elaboração do Plano de Bacia do Rio dos Sinos. Após, será aberto espaço para o debate.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 12/03/2014