ACI e Unisinos renovam convênio que proporciona descontos aos associados

Por ACI: 11/12/2019

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) assinaram, na terça-feira (10), a renovação da parceria que resulta em descontos para os associados da entidade. O convênio foi assinado pelo presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl, e pela diretora da Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação, Dorotea Frank Kersch, representando a universidade.

Os descontos são oferecidos nos cursos de graduação presencial (com exceção do curso de Medicina), graduação híbrida, graduação EAD, MBAs presenciais – (Híbridos – EADs), pós-MBAs Presenciais (Híbridos – EADs), LLMs Presenciais (Híbridos – EADs) e especializações presenciais (Híbridos – EADs), extensões presenciais (Híbridos – EADs) e idiomas presenciais (Híbridos – EADs), em todos os Campus e Polos da Unisinos.


O desconto concedido aos cursos de graduação (inclusive EAD) será proporcional aos créditos que o aluno cursar no semestre: aos alunos que cursarem até 12 créditos será concedido desconto de 7,5%; aos alunos que cursarem mais de 12 créditos será concedido desconto de 10%. Para os cursos em formato intensivo o desconto será de 7,5%. Para os cursos superiores de Complementação de Estudos, de Línguas e de Informática será concedido desconto de 10%, assim como para os cursos de Master Business Administration - MBA’s e Especialização, a partir do mês posterior à ativação do vínculo com a empresa.

Também participaram da reunião, a gerente de Comercialização da Unisinos, Juliana Ballin Suzin, a representante de Relacionamento com o Mercado, Cristina Reichert, e a coordenadora Comercial da ACI, Carla Gräf.

De Zotti Comunicações
Em 11/12/2019

Receba
Novidades