ACI dá as boas-vindas à Salvia Soluções Digitais

Por ACI: 27/06/2022

Nesta segunda-feira, a Salvia Soluções Digitais, de Campo Bom, através de seu diretor, o estrategista digital Calebe Salvia de Souza, passou a integrar o quadro social da ACI.

Calebe atuou, por onze anos, nos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Pará e Rio Grande do Sul na implementação, reestruturação e gestão de negócios e faculdades em cargos executivos e de direção, sempre alcançando grandes conquistas e premiações, sendo uma destas em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Meu foco é prestar consultoria estratégica de marketing digital pelos métodos de Growth Hacking e Growth Marketing para empresas que desejam rever o posicionamento do negócio, estruturando toda estratégia em torno de canais e ações que ampliam a presença digital de negócios físicos e online. Otimizo esta presença com a conexão de inteligência artificial em automações de funis (e-mails, calls, redes sociais, chatbots, etc), tráfego e anúncios, copy e ofertas, além de demais necessidades de aquisição constante de novos clientes para produto, nicho de mercado e público alvo das empresas contratantes”, afirma Calebe.