ACI convida para Café dos Contadores, nesta quarta-feira, na CDL NH

Por ACI: 24/05/2022

A ACI convida seus associados para participarem do Café dos Contadores, que ocorre nesta quarta-feira, 25, às 8h, no Salão Nobre da CDL Novo Hamburgo (Rua Domingos de Almeida, 708).

O evento terá Cláudio Junior Fialho e Roberto Amaral como palestrantes, que abordarão o tema O mito das retificações – É risco ou não?, e Henrique Breidenbach como mediador.

Na abertura, o diretor da ACI, Leandro Villela Cezimbra, falará sobre o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Piseg), que existe desde 2018 e destina-se a melhorar o aparato policial, com a compra de armamentos e viaturas e o apoio a projetos específicos de cada região. As empresas enquadradas como Lucro Presumido e Real podem destinar até 5% do ICMS pago ao programa, sendo 90% do montante compensáveis com o tributo e 10% doação. Também pode ser feito aporte como adiantamento e compensado em períodos posteriores, gradativamente.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas, sendo necessário inscrever-se pelo fone 3582.3535 ou e-mail cdigital@cdlnh.com.br.

Receba
Novidades