ACI amplia convênio com a Feevale e firma parceria com o Senai

Por ACI: 16/08/2019

Novo Hamburgo/RS – A sexta-feira (16) trouxe com ela novos benefícios para os associados. A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha ampliou o convênio com a Universidade Feevale, oferecendo desconto de 10% nos cursos de graduação do Feevale Digital, e no crédito dos cursos de graduação presenciais. É necessário que o aluno esteja matriculado no mínimo em oito créditos. Nos cursos de pós-graduação e extensão, o desconto também é de 10%, assim como nas atividades físicas e aquáticas, nos serviços especializados e nos cursos de idiomas. Será concedido desconto de 12% em cursos de graduação e pós-graduação, quando o pagamento das mensalidades do acadêmico for realizado integralmente pela conveniada ou empresa associada mediante formalização expressa.

Já com o Senai, a ACI firmou parceria oferecendo 10% de desconto nos cursos de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional e 8% de desconto nos cursos técnicos, limitados a cinco alunos por turma.

As assinaturas dos convênios foram realizadas pelo presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl, pelo reitor da Feevale, Cleber Prodanov, e pela diretora do CT Calçado Senai Novo Hamburgo, Arlete Accurso.

De Zotti Comunicações
Em 16/08/2019

Receba
Novidades