Prato Principal Presencial: ESG como Estratégia de Negócio e Desafios para o Futuro

Tópicos abordados:
- Indicadores de Mercado
- Tendências sobre Negócios
- Práticas Sustentáveis
- Case CMPC

Programação:
11h30min – Recepção
11h45min - Início da reunião-almoço
13h30min – Encerramento

Cardápio:
Serviço Empratado
Couvert Individual
Salada
Prato Principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes à lactose, à glúten, vegetarianos ou veganos, devem informar a ACI antes do evento para adequação no cardápio.

Local: Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo – RS

Informações:
- É obrigatório apresentar comprovante de vacinação oficial, que pode ser obtido no aplicativo Conecte SUS ou por outro meio comprobatório, como caderneta ou cartão de vacinação emitido pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) ou outro órgão governamental, esquema vacinal completo acima de 18 anos. eto a partir de 1º de dezembro.

- Inscrições e pagamentos somente on-line. Não haverá inscrição ou pagamento na recepção do evento.
- Chegue cedo para evitar possíveis aglomerações
- Não será permitida a troca de cartões e cumprimentos com contato físico. Por favor, respeite o distanciamento controlado.
- É obrigatório o uso da máscara durante o evento
- Teremos à disposição álcool gel na entrada e em todas as mesas.
- Respeitamos os protocolos de distanciamento, conforme decreto do município.
- O espaço contará com higienista por tempo integral
- Mesas com capacidade para 3 ou 4 lugares, dependendo o número de inscritos por empresa.

51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Mauricio Harger

Formado em engenharia mecatrônica pela PUC-MG, com MBA em gestão estratégica de negócios pelo ITA-ESPM e especialização em finanças avançadas pelo New York Institute of Finance. Iniciou sua trajetória executiva em 2004 na Wavin (ex-Mexichem, detentora da marca Amanco Wavin), onde ocupou o cargo de presidente para o Brasil (de 2012 a 2018) e de CFO para América Latina, respondendo por 13 países. Em 2014, foi eleito pela revista Forbes como um dos 10 principais CEOs brasileiros até 40 anos. Desde 2018 é diretor-geral da CMPC no Brasil, maior indústria do Rio Grande do Sul conforme o índice VPG. Sob sua gestão, a empresa atingiu o recorde histórico de produção da unidade industrial de Guaíba (RS), ultrapassando a marca de 2 milhões de toneladas de celulose produzidas em 12 meses. Liderou a construção do BioCMPC, projeto de R$ 2,75 bilhões para promover melhorias na unidade industrial em sustentabilidade e eficiência operacional, sendo este o maior investimento em ESG da história do Rio Grande do Sul.

Sobre a CMPC
A CMPC Brasil tem sua unidade industrial localizada em Guaíba, no Rio Grande do Sul, faz parte do grupo chileno CMPC e produz, por ano, cerca de 1,9 milhão de toneladas de celulose – matéria-prima biodegradável utilizada na fabricação de produtos de higiene pessoal (tissue), de embalagens e de vários outros itens presentes no cotidiano das pessoas. Maior indústria do estado, conforme o índice VPG (Valor Ponderado de Grandeza), a companhia é responsável pela criação de 45 mil empregos diretos, indiretos e induzidos na economia gaúcha, com 6,6 mil profissionais atuando em suas operações industriais, florestais e portuárias. Presente no Brasil desde 2009, a empresa é uma representante da bioeconomia e tem suas operações baseadas no conceito da economia circular, transformando 100% resíduos sólidos do processo industrial em 15 novos produtos, desde matéria-prima para produção de cimento e painéis de madeira até corretivo de pH do solo e fertilizantes orgânicos. O grupo CMPC completou 100 anos de atuação no mundo em 2020 e conta atualmente com mais de 17 mil colaboradores em 45 unidades industriais de oito países da América Latina. Outras informações estão no site http://www.cmpcbrasil.com.br/ .

26 de janeiro de 2022 | Quarta-feira

Sociedade Ginástica

Sócio

Não sócio

• Boleto para associado
  • Cartão de Crédito
  • Depósito

• Salas com acesso Wi-fi;
  • A ACI se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar a programação que não tenha atingido o número mínimo de participantes;
  • As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 24 horas de antecedência;
  • Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no curso ou evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACI;
  • Os pagamentos no cartão de crédito devem ser solicitados através do e-mail capacitacao@acinh.com.br;
  • Ao fazer a inscrição no curso on-line, o participante autoriza a gravação das aulas, bem como eventuais publicações com imagens da turma em sites e redes sociais;
  • A aula gravada, ou parte dela, não poderá ser divulgada sem prévia autorização do aluno.

On-line: Plano de Cargos e Salários: Implantação, Ge... Saiba + Ana Paula De Mesquita Maia Santos 24/01/22 Inscreva-se
Presencial: Como trabalhar sua dicção e oratória par... Saiba + Endinara Fabiana Siqueira 24/01/22 Inscreva-se
On-line: Atualização em ICMS RS 2022 Saiba + Francisco Laranja 26/01/22 Inscreva-se
Presencial na SICTC: Atendimento ao cliente 4.0 - o ... Saiba + Claudia Peruzzato 26/01/22 Inscreva-se