Marketing & Vendas On-line: Atendimento gerando vendas de resultado

Moderador:
Junior Ramos | Administrador Nramos Mudanças e Integrante do Comitê de Serviços da ACI-NH/CB/EV

Tópicos abordados:
// A importância da Visão Sistêmica no atendimento
// Atendimento x Vendas
// A linha histórica do cliente
// O cenário atual - Novos hábitos de consumo
// O que o cliente espera no atendimento
// O soft skills necessário no atendimento

Programação:
08h15min – Recepção com Welcome Coffee
08h45min – Início do evento e transmissão ao vivo
10h - Encerramento

Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Claudia Lacerda

Curso Superior complementar em Gestão de Serviços – 2000 FACULDADES RADIAL/SP. Curso de Relações Públicas – 1989/PUC-RS Palestrante com mais de 3.000 horas ministrando cursos e palestras.
Professora da FEEVALE – Cursos de Extensão. Professora da UNISINOS – Curso de Extensão. Professora Escola de Gestão Pública RS - EGP/FAMURS. Professora do CORE – Conselho Regional dos Representantes do RS. Professora do IGAM/RS.
Foi Diretora de Capacitação da FAJERS – Federação das Associações de Jovens Empresários - Gestão 2006. Foi Suplente na CTPE/RS – Comissão Tripartite e Paritária de Emprego do Estado do RS - Gestão 2006. Participou do Prêmio SEBRAE “Mulher de Negócios” – 2010,2011 e 2012. Integrante do "Conselho do Leitor" da Zero Hora Dominical - Gestão jul 2010/jul 2011. Avaliadora Externa do PGQP - Nível I. Consultora e Palestrante do "Banco de Palestrantes" da Federasul/RS. Consultora Especializada em Cerimonial e Protocolo Nacional e Internacional. Carreira profissional desenvolvida em área comercial na multinacional DHL Worldwide Express do Brasil em São Paulo como Sales Executive. Foi Secretária Executiva comercial por mais de 10 anos em empresas de Porto Alegre/RS orientando um staff de secretárias nas redações internas e externas das empresas.

09 de agosto de 2022| Terça-feira

2h15min

ACI-NH/CB/EV

• Gratuito

• Salas com acesso Wi-fi;
  • A ACI se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar a programação que não tenha atingido o número mínimo de participantes;
  • As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 24 horas de antecedência;
  • Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no curso ou evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACI;
  • Os pagamentos no cartão de crédito devem ser solicitados através do e-mail capacitacao@acinh.com.br;
  • Ao fazer a inscrição no curso on-line, o participante autoriza a gravação das aulas, bem como eventuais publicações com imagens da turma em sites e redes sociais;
  • A aula gravada, ou parte dela, não poderá ser divulgada sem prévia autorização do aluno.

On-line: Atualização para secretárias Saiba + Claudia Lacerda 08/08/22 Inscreva-se
eSocial Avançado: análise da tributação da folha de ... Saiba + Thiago Rodrigues 09/08/22 Inscreva-se
Conexão Networking On-line Saiba + 10/08/22 Inscreva-se
Presencial: Lean Manufacturing Saiba + João Antônio Pires Rodrigues 15/08/22 Inscreva-se