Sócios

Associados

Werk Schott Automatização Pneumática Ltda

A Werk Schott é uma empresa nacional, que desde 1986 atua no segmento pneumático industrial. Conta com uma rede de distribuidores e assistência técnica nas principais cidades do país. A satisfação do cliente é seu foco principal, bem como a constante atualização e inovação de seus produtos. A filosofia da empresa busca a excelência da qualidade em cada detalhe do processo de produção e de comercialização. No site www.werk-schott.com.br conheça melhor a empresa, sua ampla gama de produtos e saiba porque a Werk Schott é a "força em Pneumáticos no Brasil".

Fone: 51 35959075

Email: werk-schott@werk-schott.com.br

Ramo: Máquinas/equipamentos

Produtos: Pneumáticas

Site: www.werk-schott.com.br

Atividade: Indústria

Município: Novo Hamburgo

Associado, se você estiver logado na área restrita, terá acesso à informações exclusivas!

Como anunciar?

> Divulgue sua Empresa no site da ACI

O espaço Consulta Associados é disponibilizado para os associados divulgarem seus produtos e serviços, através de textos.

> Área Restrita