Sócios

Associados

Support Ti Gestão De Tecnologias

Outsourcing de TI para ambientes corporativos.
Através de treinamento constante e apostando nas melhores ferramentas, visamos a entrega do melhor para os negócios de nossos clientes.
Focamos sempre na entrega de alta disponibilidade, tornado o crescimento de nossos clientes mais ágil e amplo.
Entregamos tranquilidade, segurança, redução de custos e mais tempo "online", o que gera para sua empresa aumento de produtividade.
Licenciamento Microsoft, Projetos especiais para nuvem, backup local e em nuvem, venda e manutenção de computadores, Lenovo, HP, DELL, entre outros.

Fone: 51 30972081

Email: direcao@supportti.net

Ramo: Informática

Produtos: Ti

Site: www.supportti.net

Atividade: Serviços E Comércio

Município: Novo Hamburgo

Associado, se você estiver logado na área restrita, terá acesso à informações exclusivas!

Como anunciar?

> Divulgue sua Empresa no site da ACI

O espaço Consulta Associados é disponibilizado para os associados divulgarem seus produtos e serviços, através de textos.

> Área Restrita