Sócios

Associados

Seguridade Serviços De Segurança Ltda

Acumulamos experiência no setor de terceirização de serviços desde 1991. Somos uma empresa comprometida com o setor corporativo, buscando através de nossos serviços entregar, aos nossos clientes, condições de ampliação e foco nos negócios em que atuam.
A Seguridade é uma empresa consolidada no mercado, atendendo toda a região Sul do país e o estado de São Paulo, nos tornamos referência nos segmentos de segurança privada, limpeza e conservação, jardinagem, bombeiros industriais, serviços de rh e outros serviços.
Nós cuidamos dos detalhes do dia a dia para você se dedicar às estratégias de crescimento do seu negócio.

Fone: 47 34253400

Email: comercial@seguridade.com.br

Ramo: Terceirização de Serviços

Produtos: Segurança
Terceirização De Serviços
Vigilância
Zeladoria
Limpeza
Consultoria
Jardinagem

Site: www.seguridade.com.br

Atividade: Serviços

Município: Joinville

Associado, se você estiver logado na área restrita, terá acesso à informações exclusivas!

Como anunciar?

> Divulgue sua Empresa no site da ACI

O espaço Consulta Associados é disponibilizado para os associados divulgarem seus produtos e serviços, através de textos.

> Área Restrita