Sócios

Associados

Sayes Design, Comunicação E Inovação

Sayes é a unifcação das palavras em inglês SAY, dizer e YES, sim, com a ideia de provocar a mudança de mindset e passarmos a dizer sim para o novo, para as experiências, para a liberdade, para as pessoas, para o futuro.

Nossos serviços:
1. COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA: Nosso objetivo é transformar cada publicidade em algo relevante e único, trabalhando uma estratégia focada na experiência do consumidor, utilizando o conhecimento do design emocional, do marketing e da publicidade. Entendendo necessidades -> mapeando soluções -> co-criando com empresas -> planejando -> entregando comunicação na prática.

2. CONSULTORIA: Consultoria aplicada na geração de soluções em problemas reais das empresas e na prospecção de novas oportunidades através de projetos alinhados com o futuro, inteligência artificial e design, entendendo os consumidores do agora, a geração Y e Z e sua nova forma de interagir com o mundo.

Fone: 51 981549396

Email: contato@isayes.com.br

Ramo: Design

Produtos: Marca

Site: www.agenciagema.com.br

Atividade: Serviços

Município: Novo Hamburgo

Associado, se você estiver logado na área restrita, terá acesso à informações exclusivas!

Como anunciar?

> Divulgue sua Empresa no site da ACI

O espaço Consulta Associados é disponibilizado para os associados divulgarem seus produtos e serviços, através de textos.

> Área Restrita