Sócios

Associados

Rapidanet Provedor De Acesso A Rede De Comunicação

A Rapidanet é uma empresa especializada em levar internet de qualidade para sua casa ou empresa, com mais de 10 anos de mercado.
Trabalhamos com diferentes tipos de planos, que se ajustam conforme a sua necessidade.

Oferecemos a avançada tecnologia de Fibra Óptica e rede própria com redundância, garantindo assim, maior estabilidade na entrega do sinal, com conexão de alto desempenho em transferência de dados e taxas.

Nossa cobertura para planos banda larga residenciais abrange as cidades de Estância Velha, Ivoti, Dois Irmãos, Novo Hamburgo, Parobé, Taquara e Igrejinha.

Para planos corporativo, nossa cobertura, além das cidades já citadas, ainda atende a Campo Bom, Sapiranga, São Leopoldo e Sapucaia do Sul.

Confirma mais informações em rapidanet.com

Fone: 51 30970595

Email: administrativo@rapidanet.com

Ramo: Provedor de Internet

Produtos: Internet

Site: www.rapidanet.com

Atividade: Serviços

Município: Novo Hamburgo

Associado, se você estiver logado na área restrita, terá acesso à informações exclusivas!

Como anunciar?

> Divulgue sua Empresa no site da ACI

O espaço Consulta Associados é disponibilizado para os associados divulgarem seus produtos e serviços, através de textos.

> Área Restrita