Sócios

Associados

Ody & Keller Advocacia E Assessoria Empresarial

Com uma equipe de mais de 30 profissionais, nosso escritório atua nas principais áreas do direito, com foco na prestação de serviços de consultoria e assessoria jurídica para empresas. Direito Tributário, Societário, Empresarial, Trabalhista e Previdenciário, Consumidor, Imobiliário, Ambiental, Família e Sucessões, são os núcleos de atuação que compõem o escritório.

Liderados por sócios com experiência de mais de 15 anos em consultoria jurídica para empresas, dedicamo-nos a conhecer os negócios de nossos parceiros clientes, em especial seus objetivos, valores e cultura, atuando de forma personalizada e alinhada. Assumindo uma postura propositiva, buscamos sempre apresentar soluções alinhadas com as melhores práticas disponíveis.

Indiferentemente de ser o empresário conservador ou afeito ao risco, nosso papel é desenhar os múltiplos cenários possíveis para a demanda sob análise, identificando os riscos e oportunidades, para que a empresa possa tomar a melhor decisão. Prezamos pela segurança jurídica e pela máxima transparência dos riscos envolvidos nas operações.

Excelência e agilidade também são valores amplamente cultuados em nosso escritório. Acompanhamos a alta velocidade do mercado para atendimento rápido às demandas, sem prejuízo da qualidade. Ética, inovação, sustentabilidade, clareza e objetividade também são princípios fundamentais de nosso trabalho.

Fone: 51 35410900

Email: contato@odykeller.com.br

Ramo: Assessoria

Produtos: Assessoria
Gestão Empresarial

Site: www.odykeller.com.br

Atividade: Serviços

Município: Taquara

Associado, se você estiver logado na área restrita, terá acesso à informações exclusivas!

Como anunciar?

> Divulgue sua Empresa no site da ACI

O espaço Consulta Associados é disponibilizado para os associados divulgarem seus produtos e serviços, através de textos.

> Área Restrita