Sócios

Associados

Nelson Wilians & Advogados Associados

NELSON WILIANS & ADVOGADOS ASSOCIADOS (NWADV), atualmente é reconhecido como o maior escritório de advocacia empresarial do Brasil.
O NWADV possui estrutura física própria em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país (contamos com mais de 35 filiais). Esta característica ímpar possibilita proporcionar aos clientes atuação jurídica ágil, moderna, organizada, eficaz e com redução de custos para nossos clientes.
Atuamos em diversas áreas do direito (entre elas, tributária, administrativa, cível, empresarial, societária, trabalhista) para diversos sindicatos, associações de classe, associações comerciais e para grandes e médias empresas de vários segmentos de atuação em todo país.
Objetivando um atendimento próximo e personalizado, possuímos uma grande equipe localizada na filial de Porto Alegre possibilitando uma atuação abrangente e qualificada em todas as cidades da região, especialmente em Novo Hamburgo/RS.

Fone: 51 33790300

Email: juliana.bettin@nwadv.com.br

Ramo: Advocacia

Produtos: Jurídica

Site: www.nwadv.com.br

Atividade: Serviços

Município: Porto Alegre

Associado, se você estiver logado na área restrita, terá acesso à informações exclusivas!

Como anunciar?

> Divulgue sua Empresa no site da ACI

O espaço Consulta Associados é disponibilizado para os associados divulgarem seus produtos e serviços, através de textos.

> Área Restrita