Sócios

Associados

Movitel Telecomunicações

Somos uma empresa com história para contar.
Desde 1995 trabalhamos pela busca da solução eficiente para cada empresa. Somos o Parceiro Vivo Empresas com maior experiência no estado do Rio Grande do Sul, temos uma bagagem e uma história construída em Novo Hamburgo, além de muitos clientes satisfeitos.
Com a expansão da tecnologia ampliamos nossa área de atuação para melhor atender nossos clientes, atualmente trabalhamos com telefonia móvel, telefonia fixa com banda larga, Internet dedicada, soluções Digitais, Cloud services e Data Center. Além de toda a gama de serviços voltados para linhas SIP, VOIP e Vox Digital, ideais para canais de atendimento. Todos esses serviços com planos pensados para cada empresa. Somos uma empresa que busca a satisfação de nossos clientes e que preza pelo bom atendimento. Mude a sua experiência com telefonia. Seja Movitel!
Entre em contato 51 3584-4800, Rua Heller Nº 24 - Centro, Novo Hamburgo/RS.

Fone: 51 35844800

Email: rh@movitel.com.br

Ramo: Telefonia

Produtos: Venda

Site: www.movitel.com.br

Atividade: Comércio E Serviços

Município: Novo Hamburgo

Associado, se você estiver logado na área restrita, terá acesso à informações exclusivas!

Como anunciar?

> Divulgue sua Empresa no site da ACI

O espaço Consulta Associados é disponibilizado para os associados divulgarem seus produtos e serviços, através de textos.

> Área Restrita