Sócios

Associados

Lisboa & Kern Advogados Associados

LISBÔA & KERN ADVOGADOS ASSOCIADOS é um escritório de advocacia fundado em 04/07/2004 pelo Dr. Marcelo Kern, sendo que em dezembro de 2006 incorporou-se à sociedade a Dra. Lisandra Lisbôa, formando-se assim a sociedade como se encontra atualmente.
O escritório LISBÔA & KERN ADVOGADOS ASSOCIADOS é um escritório focado no direito empresarial, nas áreas consultiva e contenciosa, em contratos, direito societário, recuperação judicial/falência, propriedade industrial, direito civil, consumidor imobiliário, administrativo, família e sucessões, desportivo, mediação/arbitragem.
Dr. Marcelo Kern possui especialização em direito empresarial pela UFRGS; em direito desportivo pelo INEJ/IBDD; e mestrado em direito desportivo pela Universidade de Lérida-Espanha e Instituto Nacional de Educação Física da Catalunia. Línguas: inglês e espanhol.
Dra. Lisandra Lisbôa possui especialização em direito empresarial pela UFRGS. Línguas: inglês e italiano.

Fone: 51 30352210

Email: marcelokern@sinos.net

Ramo: Advocacia

Produtos: Direito do Consumidor
Consultoria
Recuperação Judicial/falência
Direito Cívil e Empresarial

Atividade: Serviços

Município: Novo Hamburgo

Associado, se você estiver logado na área restrita, terá acesso à informações exclusivas!

Como anunciar?

> Divulgue sua Empresa no site da ACI

O espaço Consulta Associados é disponibilizado para os associados divulgarem seus produtos e serviços, através de textos.

> Área Restrita