Sócios

Associados

Jan-Pro De Porto Alegre

A JAN-PRO International é uma das maiores franqueadoras de serviço de limpeza comercial. Nossa estrutura organizacional consiste em um sistema que atende mais de 40.000 clientes em todo o mundo. Fornecemos Limpeza Mensurável, Resultados Garantidos™. A JAN-PRO foca exclusivamente em serviços de limpeza comercial de qualidade. Oferecemos treinamento contínuo e permanente aos nossos franqueados, organizamos reuniões anuais, e possuímos sistemas e softwares de gestão operacional, como app de controle de qualidade e controle de ponto via telefone.
Venhas nos conhecer.

Fone: 51 30660060

Email: jonas.oliveira@jan-pro.com.br

Ramo: Limpeza e Conservação

Produtos: Empresarial
Limpeza

Site: www.jan-pro.com.br

Atividade: Serviços

Município: Novo Hamburgo

Associado, se você estiver logado na área restrita, terá acesso à informações exclusivas!

Como anunciar?

> Divulgue sua Empresa no site da ACI

O espaço Consulta Associados é disponibilizado para os associados divulgarem seus produtos e serviços, através de textos.

> Área Restrita