Sócios

Associados

Finger Móveis Planejados Novo Hamburgo

Finger Novo Hamburgo: a evolução em móveis planejados
Desde 2015, Novo Hamburgo (RS) conta com um espaço exclusivo da Finger Móveis Planejados. No showroom localizado na Av. Maurício Cardoso, 1078, a loja apresenta novidades e inovações em mobiliário, com o diferencial da personalização para cada ambiente. Ou seja, não é necessário usar módulos prontos, cada cliente pode projetar seus espaços sob medida conforme suas necessidades e gostos. A Finger é reconhecida pela alta qualidade de seus produtos, por investir fortemente na tecnologia e no design de ponta, resultando em projetos incomparáveis.

Fábrica com 42 anos de tradição
Com sede em Sarandi (RS), a Finger Móveis Planejados tem 42 anos de história e preserva a sua essência em todos os lançamentos que apresenta. Sob a ótica da precisão alemã unida ao design europeu, a empresa possui um dos mais modernos e tecnológicos parques fabris da América Latina. Por lá, equipes qualificadas investem em pesquisas e estudos sobre tendências e materiais, com o intuito de surpreender a cada coleção. Perfeccionistas e atentos às necessidades do mercado, sabem que a qualidade e a ergonomia são essenciais para ambientes voltados não apenas à estética, mas também ao bem-estar. Além disso, os ambientes Finger vêm de fábrica com oito anos de garantia, isso é, mais segurança e valorização ao investimento, um diferencial de qualidade que só uma marca comprometida com a precisão pode oferecer.

Fone: 51 37814005

Email: fingernh@fingernh.com.br

Ramo: Móveis

Produtos: Sob Medida
Decoração
Planejado

Site: www.finger.ind.br

Atividade: Comércio E Serviços

Município: Novo Hamburgo

Associado, se você estiver logado na área restrita, terá acesso à informações exclusivas!

Como anunciar?

> Divulgue sua Empresa no site da ACI

O espaço Consulta Associados é disponibilizado para os associados divulgarem seus produtos e serviços, através de textos.

> Área Restrita