Consulta Associados

EURO-AMÉRICA INTERNATIONAL FREIGHT FORWARDERS

• Produtos: Despachante Aduaneiro, Agenciamento de Carga

Mais sobre EURO-AMÉRICA INTERNATIONAL FREIGHT FORWARDERS

A Euro-América Assessoria, Despachos e Transportes Ltda., atua no mercado de comercio exterior desde 1989. Com uma equipe de apx. 100 profissionais, está distribuída na matriz em Novo Hamburgo/RS e nas filiais de Paranaguá/PR e em Santos/SP. Como comissária de despacho, a empresa atua tanto na importação como na exportação dos mais diversos tipos de mercadoria. Com parceiros de longa data temos atuação nas principais aduanas do país, conseguindo auxiliar na celeridade dos processos em todo o território nacional. A Empresa atua também no agenciamento de cargas, chegando hoje em resultados expressivos na exportação e importação marítima, rodoviária e aérea. Junto com uma rede de agentes internacionais confiável, conseguimos ofertar operações de coleta e entrega com agilidade e segurança na porta do seu fornecedor e/ou cliente. Nossa experiência junto aos clientes dos mais diversos ramos e tamanhos permite que possamos ofertar e customizar nosso atendimento as mais diversas necessidades.