Sócios

Associados

De Boni E Rocha Advogados Associados

Focado no atendimento ao setor empresarial, oferecemos a nossos clientes assessoria e consultoria jurídica em todos os aspectos legais de seu negócio, com transparência, ética e eficiência, apoiando a tomada de decisões e a consecução de seus objetivos.
Nossa atuação caracteriza-se pelo rigor analítico, criatividade na construção de soluções que permitam a maximização de oportunidades de nossos clientes, e, especialmente, abordagem multidisciplinar, na qual se consideram os vários aspectos legais decorrentes de qualquer operação ou questão jurídica. Contamos em nossa equipe com advogados especializados em diferentes áreas relacionadas ao direito empresarial, oferecendo um serviço técnico, criativo e ágil no atendimento a resolução das questões propostas por nossos clientes.
Nossa maior vocação é assegurar a nossos clientes maior competitividade no desenvolvimento de suas atividades, através do equilíbrio entre o custo, o risco e o benefício. Com sede no Vale do Rio dos Sinos, em Novo Hamburgo, no Estado do Rio Grande do Sul, nosso escritório possui parcerias estratégicas com escritórios correspondentes em diversos Estados, no intuito de propiciar a nossos clientes um atendimento personalizado em outras Comarcas.

Fone: 51 30654553

Email: deboni@deboniadvogados.com.br

Ramo: Advocacia

Produtos: Direito Ambiental
Tributária/fiscal
Direito do Consumidor
Societária
Direito Cívil e Empresarial
Direito Trabalhista Empresarial

Site: www.deboniadvogados.com.br

Atividade: Serviços

Município: Novo Hamburgo

Associado, se você estiver logado na área restrita, terá acesso à informações exclusivas!

Como anunciar?

> Divulgue sua Empresa no site da ACI

O espaço Consulta Associados é disponibilizado para os associados divulgarem seus produtos e serviços, através de textos.

> Área Restrita