Sócios

Associados

Buffon & Furlan Advogados Associados

A sociedade Buffon & Furlan Advogados Associados, inscrita na OAB/RS sob nº 1.787, é um escritório especializado na área fiscal/tributária que se destaca pela maneira objetiva, correta, moderna e eficaz para assessorar e solucionar problemas dos seus clientes. Com longo tempo de atuação exclusiva na área tributária, tem como ação preponderante a avaliação das melhores possibilidades às empresas, de forma ética, transparente e responsável, nas seguintes frentes relacionadas ao Direito Tributário:
• Consultoria Preventiva e Planejamento Tributário.
• Contencioso Tributário Administrativo e Judicial.
• Regularidade Fiscal.

Fone: 51 35938411

Email: marina@buffonefurlan.com.br

Ramo: Advocacia

Produtos: Assessoria
Tributária/fiscal

Site: www.buffonefurlan.com.br

Atividade: Serviços

Município: Novo Hamburgo

Associado, se você estiver logado na área restrita, terá acesso à informações exclusivas!

Como anunciar?

> Divulgue sua Empresa no site da ACI

O espaço Consulta Associados é disponibilizado para os associados divulgarem seus produtos e serviços, através de textos.

> Área Restrita