Sócios

Associados

Brum Medicina Para O Trabalho

A Brum foi fundada em 2012 pela Técnica de Segurança e Prof. Juliana Brum.
Nossa empresa é especializada em consultoria diferenciada na área de segurança e medicina do trabalho, executando as etapas da auditoria ao treinamento, com dezenas de empresas de diversos ramos atendidas.
Nosso compromisso é oferecer o melhor serviço guiando-nos pelos princípios legais e éticos e respeitando o capital humano das empresas. Aqui segurança e medicina para o trabalho é levada a sério. Por isso, sua empresa pode contar com nossos serviços, oferecendo mais benefícios, aumentando a qualidade de vida e os resultados para seu negócio superando suas expectativas.
Programa Cuidar–PCMSO, ASOs, PCA, exames complementares, laudo ergonômico.
Programa Sentinela–PPRA, LTCAT, PCMAT, PPR, Laudo de insalubridade e periculosidade, auditoria, acompanhamento pericial
Programa Capacitar–Treinamentos obrigatórios pelas Normas Regulamentadoras do MTE
Programa Checar–Diagnóstico com os principais pontos a melhorar.

Fone: 51 998884683

Email: juliana@brumconsultoria.com.br

Ramo: Saúde

Produtos: Medicina do Trabalho
Segurança do Trabalho
Treinamentos

Atividade: Serviços

Município: Campo Bom

Associado, se você estiver logado na área restrita, terá acesso à informações exclusivas!

Como anunciar?

> Divulgue sua Empresa no site da ACI

O espaço Consulta Associados é disponibilizado para os associados divulgarem seus produtos e serviços, através de textos.

> Área Restrita