Workshop Governança Corporativa será nesta quinta-feira

Por ACI: 25/11/2015

Novo Hamburgo/RS – O Comitê de Jovens Empreendedores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, em parceria com o IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), promove, nesta quinta-feira (26), o Workshop Governança Corporativa, a partir das 8h, no Auditório da ACI. Com o tema “A Governança Corporativa que cria valor para as empresas”, estarão palestrando a sócia do Grupo Lins Ferrão-Lojas Pompéia e Gang, Fernanda Ferrão Guimarães, diretora de Treinamento e Desenvolvimento da rede de Lojas Pompéia e membro do  FNB (Family Business Network – Brasil), que falará sobre “Governança: fortalecendo os valores da família e da empresa”; Marlon Almiro Grings, diretor Industrial da Piccadilly, que abordará “Governança Corporativa em Empresas Familiares”; e José Moacyr Teixeira Neto, sócio integrante do Conselho de Administração do Grupo JMT, que vai tratar sobre a Governança Corporativa no Grupo. O mediador será o coordenador do IBGC Capítulo Sul, Ubirajara dos Santos Vieira.

As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos  e mais informações obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br  . O patrocínio do Workshop é de Alternativa Contabilidade especializada em Construtoras/Incorporadoras; Tondo Desenvolvimento de Famílias Empresárias e Empresas Familiares; e Valian Contabilidade e Assessoria Empresarial.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 25/11/2015