Workshop Governança Corporativa acontece terça-feira na ACI

Por ACI: 27/05/2015

Novo Hamburgo/RS - Dando seguimento à parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e o IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, na terça-feira (02) acontece o Workshop Governança Corporativa, uma realização do Comitê de Jovens Empreendedores da ACI e que terá como tema principal "A relevância do Conselho de Administração para a perpetuação das empresas".

O evento ocorre das 8h às 11h45min, tendo como mediador o coordenador do IBGC Capítulo Sul, Leonardo Wengrover. Os palestrantes serão Lires Bilibio, presidente do Conselho de Administração da Medabil, que falará sobre "Governança Corporativa: Um case de sucesso";  Ruy Lopes Filho, conselheiro de seis empresas de famílias empreendedoras, tratando sobre "Importância dos Conselhos de Administração em Empresas Empreendedoras"; e João Verner Juenemann, membro do Conselho de Administração do Banrisul, que abordará sobre "A importância do controle para o exercício da supervisão do Conselho de Administração".

As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos . Mais informações no fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O patrocínio do Workshop é de Alternativa Contabilidade especializada em Construtoras/Incorporadoras; Tondo Desenvolvimento de Famílias Empresárias e Empresas Familiares; e Valian Contabilidade e Assessoria Empresarial.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 27/05/2015