Webinar Contadores: Projetando o balanço de amanhã acontece na sexta-feira

Por ACI: 17/06/2020

Novo Hamburgo/RS – “Projetando o balanço de amanhã: experiências e perspectivas dos profissionais em nossa região”. O assunto será apresentado no Webinar Contadores, que a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realiza na próxima sexta-feira (19), das 9h30min às 10h30min.

Os palestrantes serão o contador Leandro Kolling, sócio da KSA Soluções Contábeis Empresariais e vice-presidente da Regional ACI Estância Velha, e Rogério Schmökel, diretor da Schmökel Organizações Contábeis e vice-presidente da Regional ACI Campo Bom, tendo como mediador o contador Daniel Antônio Campos, sócio da Campal Serviços Contábeis, delegado CRC de Novo Hamburgo e vice-presidente de Serviços da ACI.

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente e exclusiva aos associados, pelo link http://www.acinh.com.br/evento/webinar-projetando-o-balanco-de-amanha-experiencias-e-perspectivas-dos-profissionais . O Webinar será transmitido pelo Youtube Live e o link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail. O patrocínio é da Guarda Brasil. Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti Comunicações
Em 17/06/2020

Receba
Novidades