Votação para o Destaque Empresarial ACI 2017 segue até este domingo

Por ACI: 30/08/2017

Novo Hamburgo/RS - A votação para o Destaque Empresarial ACI 2017 promovido pela Associação Comercial Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha segue até este domingo (03). Em suas 31 edições, 112 empresas e personalidades já foram reconhecidas pela entidade. O voto é confirmado exclusivamente pelo site http://destaqueempresarial.acinh.com.br , com a participação dos associados.

O Prêmio Destaque Empresarial, que chega a 32ª edição, tem o objetivo de distinguir as empresas associadas que se salientaram em suas atividades durante o ano vigente, através da busca da qualidade e produtividade, aprimorando sua tecnologia, métodos, preocupações com o meio ambiente, interesse na participação da solução dos problemas sociais e comunitários, além de fomentar e estimular as relações entre as empresas do quadro social da ACI.

O evento de entrega da premiação deste ano acontece dia 18 de outubro, às 11h, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, e contará com a palestra do governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori. Na ocasião, também ocorre a comemoração dos 97 anos da ACI e a diplomação do Conselho que atuará na gestão 2018-2019.

CATEGORIAS - Serão destacadas as empresas nas categorias Destaque Indústria (média e grande; e micro e pequena); Destaque Comércio (média e grande; e micro e pequena); e Destaque Serviços (média e grande; e micro e pequena).  As empresas estão enquadradas nas categorias mencionadas, de acordo com o cadastro de sócios da ACI, no que tange a "Atividade Principal" e "Número de Funcionários". A atualização destas informações são de responsabilidade da empresa.

O Destaque Empresarial 2017 tem o patrocínio da Estrelatur e MultiArmazéns, com apoio da Francal, Merkator, Universidade Feevale e Vila Rica.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 30/08/2017