Você tem criado o futuro da sua empresa ou “tem tocado o barco como dá“?

Por ACI: 15/01/2021

Nem sempre precisamos necessariamente inovar para evoluir. É necessário estar atento as tendências do mercado, observar a concorrência e o que ela está fazendo de novo. Afinal, nem mesmo marcas que dominam seus segmentos, como Netflix e Apple podem se dar ao luxo de achar que seu produto/serviço é perfeito e não necessita de atualização.

Por falar em Netflix, você consegue imaginar a “locadora vermelha” declarando falência? Parece impossível, mas com toda a certeza não é!

Prova disso está em uma empresa que antes foi concorrente da gigante dos streamings, a empresa de locadoras Blockbuster. Em 2000 a maior rede de locadoras do mundo teve a oportunidade de comprar a Netflix por 50 milhões de dólares, mas como via sua receita crescer, não viu motivos para fechar o acordo. Hoje a Netflix vale mais de 150 BILHÕES DE DÓLARES e a Blockbuster está extinta.

Não perca oportunidades que podem mudar o rumo da sua empresa, tenha parceiros como a RomaBC que vão auxiliar no impulsionamento da sua evolução!

Compartilhe essa mensagem com seus amigos e se quiser ver mais conteúdo como esse nos acompanhe em instagram.com/roma_bc/

Fonte/Associado: Roma Business Consulting