Você sabe quais atitudes são fundamentais em relacionamentos profissionais bem-sucedidos?

Por ACI: 13/07/2017

Associada: Dale Carnegie Training

Relacionar-se está se tornando uma tarefa cada vez mais complexa. Ficar concentrado no próprio umbigo nos transforma em ilhas justamente na era da conexão e da interação. Para você ter bons relacionamentos, é preciso se interessar de verdade pelas pessoas. E isso não significa abrir mão dos seus interesses. Pelo contrário.

Hoje não há mais espaço para líderes que não se importam verdadeiramente com as pessoas, e para lidar com elas de maneira positiva, é preciso ter atitudes especiais.

É por isso que a Dale Carnegie está voltando ao Vale dos Sinos, trazendo o clássico treinamento Dale Carnegie Course. Baseado nos livros “Como fazer amigos e influenciar pessoas”, “Como evitar preocupações e começar a viver” e “Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios”, que há décadas transformam a maneira como as pessoas entendem as outras e também a si próprias. O treinamento é focado na aprendizagem por meio da ação, onde são replicadas técnicas com resultados comprovados na vida real.

Em uma sociedade cada vez mais conectada virtualmente e distante fisicamente, você irá aprender a fortalecer os seus relacionamentos familiar, pessoal e profissional, além de fortalecer a sua inteligência emocional.

Já são mais de 100 anos ajudando pessoas do mundo inteiro a prosperar, melhorando o bem-estar pessoal e financeiro das pessoas e empresas. Hoje, continuamos a cruzar fronteiras passando por diversas gerações, mostrando às pessoas como tirar proveito das melhores partes de si mesmas, buscando sempre uma mudança positiva.

Sobre a Dale Carnegie

Fundada em Nova Iorque em 1912, a Dale Carnegie evoluiu da crença de um homem para uma empresa de treinamentos baseada no desempenho. Atualmente, estamos presentes em mais de 90 países e nosso foco é proporcionar às pessoas a oportunidade de aperfeiçoar as suas competências e melhorar o seu desempenho.

Mais informações no site www.dalecarnegie.com.br  ou pelo telefone 51 99194.9352

Fonte: Dale Carnegie Training