Visões de futuro para inovar no presente: tema será abordado no Trocando Ideias da Regional ACI Campo Bom

Por ACI: 13/05/2019

Campo Bom/RS - Visões de futuro para inovar no presente e o que aprendemos com 100 empresas do RS. O tema será abordado no Trocando Ideias da Regional Aci Campo Bom, dia 6 de junho. O consultor de Inovação, Daniel Pires, vai tratar sobre paradigmas e contradições da Inovação, demandas e necessidades das empresas, princípios para a Gestão da Inovação, processo de tomada de decisão orientada ao futuro, mundo “VUCA”, mindset para a incerteza, metodologia e entendimento de tendências.

O evento tem início às 8h15min e as inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos , gratuitamente para associados e com investimento de R$ 50,00 para não-sócios. O patrocínio do Trocando Ideias é de Gráfica Papuesta e Tholz. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3597-4511 ou pelo e-mail campobom@acinh.com.br . É mantenedor da Regional ACI Campo Bom, as Organizações Contábeis Schmökel Ltda.

De Zotti – Assessoria de Imrpensa
Em 13/05/2019