Vice-presidentes da ACI integram Comissão Especial de Assessoramento das Políticas Públicas de Campo Bom

Por ACI: 21/02/2019

Campo Bom/RS – Os vice-presidentes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Débora Kehl Trierweiler (Regional Campo Bom) e David Paulo (Qualidade) integram a recém-criada Comissão Especial Municipal de Assessoramento das Políticas Públicas de Campo Bom (CEMAPP). Na noite de quarta-feira (20) ocorreu o primeiro encontro, ocasião em que o prefeito Luciano Orsi empossou os integrantes.

A comissão é formada por 16 membros, sendo dez cidadãos campo-bonenses com inúmeros serviços de valor prestados a comunidade e seis representantes da Administração Municipal. Eles prestarão assessoramento imediato ao chefe do executivo em causas importantes da cidade.

Preocupado em fazer uma gestão de forma compartilhada, transparente e ouvindo a experiência de quem muito fez e ainda faz pela cidade, o prefeito apresentou um resumo de obras/ações implementadas pela Administração Municipal e as que ainda serão realizadas e ouviu as necessidades e expectativas dos conselheiros em relação a cidade. “Foi uma reunião muito construtiva. Sabemos da capacidade e carinho que cada um dos conselheiros nutre por nossa cidade e tenho a convicção que ainda poderão auxiliar imensamente em pautas importantes para o desenvolvimento econômico e social de nossa querida Campo Bom”, avalia Orsi. Já Débora Trierweiler reforça que “o grupo será um elo entre a comunidade e o poder público e que ainda está sendo construído”.

Composição do CEMAPP
Prefeitura:
1. Luciano Orsi – Prefeito – Presidente do CEMAPP
2. Henrique Scholz - Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo - Secretário-Executivo
3. Fernando Trott - Secretário Municipal de Finanças
4. Fauston Saraiva - Assessor Jurídico Especial
5. Tiago de Vargas - Chefe de Gabinete
6. Patrick Ruppenthal – Secretário de Obras
Comissão externa:
1. Ernani Reutter
2. Cisso Klaus
3. Davi Paludo
4. Joni Blos
5. Thomas Metzler
6. Olegário Trott
7. Débora Trierweiler
8. Martinho Fleck
9. Ênio Nunes
10. Laci Ritzel

De Zotti – Assessoria de Imprensa, com informações e foto da Prefeitura de Campo Bom
Em 21/02/2019

Receba
Novidades