Vice-presidente Jurídica da ACI assume a Comissão de Direito Digital na OAB-NH

Por ACI: 21/03/2019

Novo Hamburgo/RS - Na noite de quarta-feira (20), tomou posse a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Novo Hamburgo (OAB-NH). A vice-presidente Jurídica da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, advogada Izabela Lehn Duarte, que também estava no evento representando a entidade, assumiu a presidência da Comissão de Direito Digital.

"Considero muito importante a participação junto a entidades que buscam sempre uma sociedade mais justa para todos. É um novo desafio que temos pela frente, ainda mais se tratando de um tema tão instigante quanto é o aspecto digital na área do Direito. Se trata de um Direito novo e interdisciplinar e que demanda cuidados e necessidades de estudos. E é isso que a gente se propõe nesta comissão", ressalta Izabela Duarte.

O evento foi realizado na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, dando posse ao presidente, Carlos Eduardo Braun; a vice-presidente, Juliana Cristina Martins da Silva; a secretária-geral, Fabiana Pedroso Paz; a secretária-geral adjunta, Simone Stoffel; e o tesoureiro, Vinícius Martins Dutra. Também tomaram posse na Comissão de Diretito Digital, as advogadas integrantes do Comitê Jurídico da ACI, Cláudia Bressler (vice-presidente) e Graziela Morais (membro).

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 21/03/2019

Receba
Novidades