Vice-presidente de Governança Corporativa participa de Jornada Técnica na Califórnia, com a comitiva do IBGC

Por ACI: 13/08/2018

Califórnia/USA - Com o objetivo de estudar a cultura e a governança em empresas americanas, o vice-presidente de Governança Corporativa da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Miguel Marques Vieira, está participando da Jornada Técnica no Vale do Silício. Ele integra a comitiva nacional do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), parceiro da ACI.

O evento acontece na Baía de São Francisco, no Estado da Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos, durante todas esta semana. Além de workshops e palestras, Miguel Vieira também vai integrar visitas orientadas a empresas como Oracle, Google, Linkedin, Netflix, Plug and Play, Tesla e outras.

Entre os propósitos da Jornada Técnica estão aprender o que há de mais recente em tecnologias disruptivas e tendências do mercado e das startups, além da inovação exponencial e cultural, focando no que há por trás dos novos modelos de negócios, buscando conhecimento da cultura das empresas e como isso afeta diretamente os resultados.

"A participação na Jornada Técnica do IBGC ao Vale do Silício é uma oportunidade de aprendizado e troca de experiências com empresas inovadoras e disruptivas. As reflexões dessa Jornada serão compartilhadas com os demais integrantes de nosso Comitê de Governança Corporativa para contribuir para nosso processo de formação e para a disseminação de boas práticas para as empresas de nossa região", ressalta o vice-presidente da ACI.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 13/08/2018