Vestibular de Verão da Faculdade IENH está com inscrições abertas

Por ACI: 10/01/2020

Prova de redação ocorrerá no dia 22 de janeiro

A Faculdade IENH está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão. Quatro cursos são oferecidos pela Instituição: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas – ADS, Psicologia e Redes de Computadores. Por meio de uma prova de redação, o vestibular ocorrerá no dia 22 de janeiro. As inscrições podem ser realizadas no site www.ienh.com.br/vestibular.

O Extravestibular também está com inscrições abertas. As opções de ingresso são reingresso, transferência, portador de diploma, aluno especial e troca de curso. Informações e solicitações pelo e-mail faculdade@ienh.com.br ou pelo telefone 3594 3022.

Sobre a Faculdade IENH

Com nota máxima (Conceito Institucional 5) na avaliação de recredenciamento do MEC, a Faculdade recebe destaque pela facilidade de acesso à direção, coordenação de curso e professores. O atendimento diferenciado realizado pelos funcionários possibilita que o estudante esclareça suas dúvidas com atenção e agilidade.

As Trilhas de Aprendizagem somam aos diferenciais da Instituição. O projeto propõe uma formação ampliada para os acadêmicos. Conforme suas áreas de interesse, eles vivenciam experiências significativas com foco no desempenho cognitivo, emocional, social e físico. As diferentes atividades visam ao desenvolvimento completo do profissional e ocorrem concomitantemente com o curso de graduação.

Fonte/Associado: IENH

Receba
Novidades