Unisinos: Jogos de Poder e Liderança nas Organizações com Mário Sérgio Cortella

Por ACI: 28/04/2017

Associada: Unisinos

Associado da ACI recebe 10% de desconto

O Programa  Avançado de Debates Empresariais (PADE) do dia 22/6, vai trazer Mário Sérgio Cortella para falar do tema Jogos de Poder e Liderança nas Organizações.

Cortella discutirá o papel e a importância da liderança no alinhamento dos interesses organizacionais. Analisará os principais mecanismos do comportamento humano que podem prejudicar o desempenho empresarial, tais como: jogos de poder, interesses pessoais, soberba, inveja e outros.

O seminário tem apenas 60 vagas devido a dinâmica diferenciada, propiciando o networking entre os participantes e momentos de interação com o palestrante.

Programação:
8h30 - welcome coffee
9h - Contextualização do tema pela profa. Patrícia Fagundes
10h - Palestra com Cortella
12h - Almoço
13h30 - Debate
16h30 - Encerramento
Local: Unisinos Campus Porto Alegre

Investimento: R$2.700,00 à vista ou parcelado em 3 vezes sem juros (desconto diferenciado para grupos de empresa e na matrícula nos três seminários).
Estão inclusos no investimento: welcome coffee, almoço, coffee-break, estacionamento, certificado, apostila e sumário executivo elaboradora por jornalista da Universidade e que será enviado após o evento.

Conheça a programação completa do PADE em http://unisinos.br/pade/premium.html

Fonte: Unisinos