Unimed recebe Selo Diamante de Sustentabilidade 2014

Por ACI: 30/07/2014

A Unimed Vale do Sinos conquistou o Selo de Sustentabilidade 2014 – categoria Diamante, a mais alta categoria do sistema de avaliação. A cooperativa foi contemplada com a nota de 95,53 pontos num total de 100, maior pontuação obtida em todas as participações do Selo de Sustentabilidade.

Desde a primeira edição do Selo, lançada em 2003, a Unimed Vale do Sinos melhora a cada ano sua pontuação. Em 2012 chegamos a 92,26. Em 2013, alcançamos 94,25 pontos, quando obtivemos a maior pontuação entre todas as singulares do Rio Grande do Sul. Foram observados os seguintes itens: Valores, Transparência e Governança; Público Interno; Meio Ambiente; Fornecedores; Clientes; Comunidade; e Governo e Sociedade.

O selo tem como objetivo identificar e promover os valores de um modelo de gestão responsável e sustentável, com capacidade
de gerar melhorias e minimizar os impactos negativos que possam decorrer de suas atividades.

A categoria Diamante do Selo de Sustentabilidade revela que o conceito de desenvolvimento sustentável foi implementado e permeia toda a gestão da cooperativa, apresentando indicadores que demonstram os resultados de suas ações, bem como monitoram seu impacto na sociedade; mantém um relacionamento ético e transparente com seus principais públicos de relacionamento e sua preocupação com o meio ambiente é facilmente notada.

Fonte: Unimed VS

Receba
Novidades