Uniasselvi comemora um ano em Novo Hamburgo

Por ACI: 04/07/2017

Associada: IERGS Novo Hamburgo

Polo IERGS completa primeiro aniversário com Graduação e Pós-Graduação EAD

A UNIASSELVI EAD está comemorando seu primeiro aniversário com o novo polo IERGS em Novo Hamburgo. Há onze anos na região metropolitana, o IERGS NH foi o primeiro polo do projeto de expansão do Centro Universitário Leonardo da Vinci, com a bandeira IERGS.

Hoje são 500 estudantes UNIASSELVI matriculados na Graduação a Distância e na Pós-Graduação Online e Semipresencial na cidade de Novo Hamburgo.

Para comemorar a data, o polo IERGS NH vem garantindo 70% de desconto na primeira mensalidade a todos os novos universitários que efetivarem matrícula na Graduação em Julho. São mais de 40 opções de Bacharelado, Licenciaturas e cursos Superiores de Tecnologia, com AULA UMA VEZ POR SEMANA.

Na Pós-Graduação EAD, as vantagens são ainda maiores: em Julho, a matrícula em qualquer uma das 40 especializações ofertadas no polo NH recebe bolsa de estudos com 25% de desconto em todas as mensalidades. O estudante também ganha na hora uma segunda Pós-Graduação online totalmente GRÁTIS, além de dois cursos básicos de inglês online. As especializações dividem-se em MBA, Educação, Psicologias e Contabilidade, com AULA UMA VEZ POR MÊS ou tutoria ONLINE.

EXPANSÃO UNIASSELVI
A inauguração do polo UNIASSELVI Novo Hamburgo foi o pontapé inicial da expansão da rede IERGS, que já está na fase de conclusão para abrir outros seis polos UNIASSELVI na Região Metropolitana. Ao todo serão dez polos IERGS/UNIASSELVI ainda em 2017, que se juntam a Novo Hamburgo: São Leopoldo, Esteio, Sapucaia do Sul, Canoas, Gravataí, Viamão, Porto Alegre Centro Histórico, Porto Alegre Zona Norte, Porto Alegre Cavalhada Zona Sul.

Polo IERGS NOVO HAMBURGO | (51) 3065.4050
posnh@iergs.com.br

Fonte: IERGS Novo Hamburgo

Receba
Novidades