Últimos dias para se inscrever nas Bolsas de Estudo dos Cursos Técnicos da IENH

Por ACI: 20/11/2019

Seguem abertas até o dia 22 de novembro as inscrições para o processo seletivo de Bolsas de Estudo dos Cursos Técnicos. Com descontos de até 50%, quatro opções de curso estão disponíveis para ingresso: Administração, Comércio Exterior, Informática e Logística.

Referência na oferta do ensino técnico na região, a Instituição possui alto índice de excelência e empregabilidade. Durante o curso, os estudantes têm contato com professores com experiência docente e no mercado de trabalho, capazes de desenvolver habilidades e competências que vão ao encontro das necessidades atuais.

Outro diferencial dos Cursos Técnicos da IENH é a internacionalização. Oportunidades de intercâmbios, visitas técnicas e participação em eventos são algumas das vivências internacionais. Também somam ao currículo as Trilhas de Aprendizagem, que proporcionam formação ampliada de acordo com os interesses dos estudantes.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da IENH: www.ienh.com.br/bolsas. Mais informações pelo e-mail bolsas@ienh.com.br ou pelo telefone 51 3594 3022.

Fonte/Associado: IENH

Receba
Novidades